quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

capitulo 2 - " O MEU PRIMEIRO DIA NAQUELE COLEGIO"

No meu primeiro dia de escola foi uma choradeira, eu não queria ir mas lá teve que ser. Passado uns dias já estava abituada, fiz amigos uma menina chamada Rinna que ficou a minha melhor amiga e um menino chamado David. Estava muito contente por ter feito amigos, riamos muito, brincavamos, cantavamos etc... O colegio nao era muito grande mas também nao muito pequeno lá também andavam meninos mais velhos que nós, eles nunca se misturavam conosco nem nunca brincavam pelo o contrario gozavam e se riam de nós. Tinhamos aulas juntos de vez enquando e lá só existiam troças dos mais fracos eu tentava sempre ficar no meu canto nao falava a nao ser solicitada mas eles consigam sempre meterem-se comigo chamando-me nomes e gozando algo que nao fazia bem na aula. E também nunca foram bem com a minha cara, não sei a razão mas enfim o que eu poderia pensar nessa altura. Mais tarde já no 2º ano entraram muitos meninos Uma menina chamada Jina, outra Silvia e mais uma a Iara Sofia. Foram alvo das atençoes dos mais velhos, que sempre em primeiro lugar observavam os resem-chegados para depois lhes maltratarem como faziam a mim á Rinna e ao David. A Silvia era a mais fraca de todos nós e era a mais hulmilhada por assim dizer, ela por vezes quando comia vomitava não sei a razao e também tinha e notava-se até um atraso nas palavras e ainda tinha traços de uma menina ainda pequena que fazia birras e era mimada. Mas ela era uma excelente pessoa e muito querida até, quem não fugia á regra era a Jina por ter uma pele muito branquinha torçiam dela que parecia a branca de neve num lado ela nem ligava mas nao gostava muito do que eles lhe chavam era uma menina de ficar no seu canto pouco ou nada falava com ninguém. E a Iara Sofia pouco ou nada lhe dizeram ela não ficou assim tanto tempo no colegio saiu logo que pode nós é que permanecemos por lá. Na sua saida entrou um menino chamado João Francisco Miguel era um pouco mais velho que eu e logo se juntou ao nosso grupo de amigos davamos todos muito bem, quando acabava de almoçar eu vinha apanhar um pouco de sol para o recreio punha sempre o meu casaco por de baixo para me poder deitar nele parecia que estava em plena praia só faltava o mar =) nesses instantes só meus aparecia-me sempre um rapaz do grupo dos mais velhos chama-se Mark. Senti-o a observar-me por isso abri os olhos e levantei-me, começei-lhe a falar:
- O que queres de mim Mark ?
- Olá princesa então é assim que se fala aos amigos (sorriu), vim ver como está a menina.
- Estou bem muito obrigada, e tu estás bom?
- Estou otimo não vez eu fico bem quando estou contigo.
- Bem para lá com isso deixa de brincar e diz lá o que queres de mim?
- Eu queria falar contigo. A sós mais em privado pode ser?
- A onde, em que sitio?
- Vamos para onde poem mais pequenos a dormir ainda nao está lá ninguem.
- Está bem eu vou então contigo.
Naquela altura eu fui porque não sabia o que ele me queria fui com ele confiando nele como amigo nas suas boa intenções e também nunca me tinha faltado ao respeito em vez nenhuma até a gente se tratava como primo de 2ºgrau. Quando entramos naquela sala ele fechou a porta ficamos quase as escuras so tinhamos as gretas das janelas como fonte de luz gerada pelo sol. Ele tentou-me beijar e eu disse que nao e recuei e ele virou-se para mim a dizer que era so um unico beijo e eu nao quis porque eu sempre sonhei ser beijada por alguem que gostasse de mim e vice-versa e nao assim por beijinhos por curtes. Mas ele teve mais força que ele e nessa altura ele espetou-me com linguado na boca. Dei-lhe uma bofetada depois e depois ele queria-me levar para a cama onde deitavam os mais pequenos e ate começou a me despir so que eu para tentar fugir disse que estava muito afelita e tinha que ir a casa de banho foi ai que fugi mais tarde ele precebeu a asneira que fez e foia minha procura. Eu nessa altura já estava no recreio de novo a chorar num canto, ele quando me viu pegou no meu pulso á força toda e arrastando-me pelo recreio fora como eu fosse um animal um objecto que ele podia manipular chorei e gritei tanto até que finalmente as continas de lá apareceram e preguntaram o que se passava ali só assim é que ele me deixou de vez. Ele começou a se desculpar e eu não abria a boca de tão escandalizada e com medo que estava, não abri a boca nem contei nada a ninguém da verdade disse so que me tinha magoado nada mais elas também não ligavam muito a todos nós nem elas nem os professores que mal passavam o tempo consosco, lá a gente era tratado como já fosse adulto. E ainda eramos crianças nessa altura os unicos que eram bem tratados eram os mais velhos enquanto os mais novos eram mal tratados e ate faziam deles os seus empregados muitas vezes tinha de eu ir adormer os pequenos dar a alimentaçao ou ajudar a arrumar os brinquedos todos. Era como fosse uma contina daquele colegio quem nunca foi com a nossa cara era diretora do colegio que mentia sempre aos nossos pais dizia sempre que estva tudo bem davamos todos bem que eramos uns meninos muito inteligentes e que aprendiamos tudo. Enquanto a verdade e a relidade não era bem assim. Nesse já de noite cheguei a casa comi fiz as coisas todas e fiquei a chorar no meu quarto ás escuras minha mae notou e foi ter comigo preocupada mas eu nada lhe contei limitei-me a ficar calada e a chorar expondo assim os meus sentimentos para fora do meu coração.

(No próximo capitulo... Depois de tudo o que têm acontecido á Medaline e aos seus amigos será que eles terão um pouco de bonaça ?
E o que irá surgir no dia a seguir após daquela tristeza toda. Vem descobrir no próximo capitulo, eu cá estarei): =p

PROXIMO CAPITULO DIA 19

Sem comentários: