segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Capitulo 1 " Apresentação & Um Começo"

Uma pequena Introdução

Este tema que escolhi tratarse-á da minha história, decidi partilhar por este mundo virtual. Existirá factos veridicos que se passaram na realidade e outros são pura ficção (sendo da sua imaginaçao ou factos que ele desejasse), cabe ao leitor descobrir a relidade da ficçao e concluir o seu enredo. Os nomes que aqui apresentarei assim como entre outas coisas não são a realidade.

Apresentação

Olá a todos meu nome é, Medaline Sophie Austen Milton sou a autora desta história tenho 24 anos neste momento espero que venham a gostar muito o que aqui vos contarei.

---------------------------------------------------------------------------------

Eu nasci numa manhã de Outono, onde as folhas das arvores começam a cair depois de um verão secante e de uma primavera prefumante. No ano de 1985 estavamos no dia 16, Minha mãe sempre me disse que era uma bébé muita bonita e tinha uns olhos lindissimos que os nunca os perdi até os dias de hoje, que todos na maternidade lhe diziam isso mas eu já em bébé tinha os meus defeitos era muito chorona e só me calava no colo da minha mãe. Sei que nesse dia o meu pai na altura estava a trabalhar e não pode assistir ao me nascimento mas logo que lhe foi possivel ele veio e deu a inha mãe um lindo boque de rosas vermelhas achei muito querido o seu gesto. Foi um parto normal e eu nasci saudavel mas minha mãe não me chegou a alimentar no seu peito porque lhe secou o leite. Em seguida os meus pais levaram-me para casa dos meus avós maternos ainda não tinham casa nessa altura sei que fiquei lá 1 ano e tal e até chegei a frequentar um colegio que ficava na mesma rua. Depois mudei-me para uma casinha que antigamente chamavam (cachinete) que é um T-0 ou T-1 como quizerem o chamar, ficava na zona onde fazem uma feira que se chama a feira da ladra. Permaneci até lá aos meus 2 anos e meio em seguida mudei para uma casa melhor que vivo até aos dias de hoje fica na zona de Sintra, num predio um T-2. Aos poucos os meus pais foram mobiliando a casa e o meu quarto estava mesmo digno de uma princesa, com a parede pintada cor-de-rosa salmão e branco. A minha mãe teve que vir trabalhar para perto de casa por isso eu fiquei num colegio perto do trabalho dela. Com o meu pai ja nao acontecia o mesmo continuava a trabalhar no mesmo sitio de sempre, os meus pais chamam-se Anya Pauline e Alan Joseph a minha mãe é cabeleireira e o meu pai é provedor de vinhos (escanção é esse o nome da sua profissão). Nessa altura no ano de 1991 tinha os meus 6 anos e ia para 1º ano daquele colegio que se chamava esternato anibal o problema é que eu não queria nada ir porque era muito apegada a minha mãe e estava muito abituada a ir sempre para casa dos meus avós maternos sempre ia para lá quando os meus pais trabalhavam em lisboa.

(Nos próximos capitulos será que Medaline gostará do seu novo colégio?
E que coisas a esperam por lá ?
Vem descobrir no próximo capitulo, não o percas). :-)


DIA 17 O PRÓXIMO CAPITULO



1 comentário:

Moon Girl disse...

Olá amiga! Que bonito é este teu Diário Digital. Parabéns pela tua criatividade. Gostei muito do teu post e deste primeiro capitulo. Fiquei na expectativa de como vai continuar a história. Um grande beijinho.